Clique Aqui e conheça o projeto de evangelização!


‘’Projeto um Folheto por dia’'

O que você faria para livrar você mesmo de ir para um lugar onde há choro, ranger de dentes, onde o bicho nunca morre e o fogo nunca se apaga para ser atormentado por toda eternidade?


O quanto você se dedicaria para livrar você mesmo?

Haveria sacrifício grande demais?

Ou lhe faltaria tempo?

Com certeza não, o amor que você sente por você, deve ser o amor que deve sentir pelo seu próximo,

Você sabe do que estou falando, lembra do que Jesus disse?

‘’Amarás o teu próximo como a ti mesmo Mt 19:19’’.

Não sei se você esta incluso entre essas pessoas mas há muitos que dizem: não tenho nada a haver com a evangelização, não sou pregador. Você está enganado, pois a cada um o senhor entregou talentos mt 25:16, os que não utilizaram os talentos foram amarrados de pés e mãos e lançados nas trevas exteriores (inferno) mt 25:30.

A Evangelização da nossa geração equivale a alcançar todas as almas que tem vivido de Adão até hoje. De Adão até o ano de 1830..., a população do mundo atingiu um bilhão. Em 1930, cem anos depois, subiu a dois bilhões, e setenta anos depois, já quase alcançou mais outros quatro bilhões e atualmente, mas de seis bilhões, a cada segundo morrem 2 pessoas e a cada dia mais de 150 mil pessoas e a maioria gritante vão para o tormento eterno.

Muitos dizem que chegou a hora de despertarmos mas não, pois já estamos atrasados muitos já pereceram por causa de nossa omissão, Omissão no direito, é a conduta pela qual uma pessoa não faz algo a que seria obrigada ou para o que teria condições. Existem três talentos que todo cristão pode colocar em pratica pela salvação das almas: Interceder, Jejuar e entregar folhetos, e muitos tem omitido.

O mandamento do senhor é Ama o teu próximo como a ti mesmo 22:39, assim como nós não desejamos ir para o inferno, desejemos o mesmo para nosso próximo, Àquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 Jo 4:8, Amemos de obras e não de palavras 1jo 3:18 ‘’Não pode ser cristão quem não deseja a salvação das almas’’

Estamos no propósito de evangelização esse propósito consiste em entregar no mínimo um folheto de evangelização por dia.

● Você também esta convidado a participar do grupo de Intercessão jejuando no mínimo 3 horas por dia e orando 1 hora todas segundas, quartas e sextas em favor dos povos não evangelizados, já estamos neste propósito a mais de um ano, contamos com você.

Alguém orou: "Deus, tem misericórdia dos perdidos". A resposta: 'Já tive misericórdia enviei meu filho; agora você precisa ter misericórdia, vai e anuncia’’
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...