segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jejum e Intercessão pela Igreja Perseguida.



Londres, O Serviço Secreto Britânico (MI-5) publicou uma alarmante informação na revista “Sunday Express”, no qual informa que, pelo menos 200 milhões de cristãos em 60 países do mundo vivem em risco de perseguição.

O noticia revela que, no Sudão, por exemplo, “milhares de cristãos foram massacrados, e o governo fundamentalista fez muito pouco para protege-los”. No Iraque “a situação é grave: os cristãos não têm uma milícia própria para defender-se, as facções sunitas e xiitas acusam-nos de colaborar com os “cruzados” estadunidenses e entre as centenas de sequestros deste ano, há um número crescente de cristãos”.

O estudo revela também que, durante o último ano, no Paquistão, foram assassinados pelo menos 70 cristãos. “No Turcomenistão, Uzbequistão e Tadjiquistão os fiéis da Igreja Ortodoxa russa são, com frequência, mal vistos: nessas três repúblicas da ex-União Soviética, os pregadores muçulmanos “sob a influência de Al Qaeda”, apresentam os cristãos como seguidores de uma religião associada estritamente ao diado e ao colonialismo ocidental e pedem que sejam expulsos” _ precisa a noticia.


* Uma em cada três cristãos sofrem perseguição.

* Em cada dez pessoas no mundo, uma é um cristão perseguido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...