Chegando nesta cidade fui a um culto na igreja e neste culto pude ver uma irmã que estava abrindo o culto e ela advertia as pessoas presentes a temer á Deus, respeitar á casa de Deus, á obedecer á doutrina porque a sã doutrina não era do homem mais sim de Deus, e ela dizia e repetia varias vezes dizendo: Jesus estava voltando se prepare igreja. E dizia mais, obedeça á doutrina da santificação do corpo, da alma e do espírito ( 1Tes 5:23); se santifica Jesus esta voltando.
Nesta hora o espírito do Senhor me levou até uma pessoa que estava nos últimos bancos e ela murmurava muito de tudo o que a irmã falava. Essa pessoa dizia: Eu não vim aqui ouvir repreensão e sim louvor.
Neste momento o Senhor me levará até a frente do altar e vi quando está irmã que abrira o culto dizia: vamos oportunidade para um pastor que esta conosco para cantar um hino porque Jesus esta voltando (obs:a igreja estava repleta de pessoas). Quando ela chamava o pastor para louvar. O pastor ia se aproximando para pegar o microfone quando de repente ele desaparecerá e automaticamente a irmã também, e assim alguns fiéis também e entre os desaparecidos tinha crianças,jovens,anciãos,irmãos e irmãs neste momento o microfone cairá no chão fazendo um grande barulho, e todos presentes começaram a se desesperar, e perguntavam um para outro: Não pode ser, Jesus não voltou e eu fiquei, outro dizia: não é possível que ele voltou e eu fiquei,
O desespero era muito grande para quem ficou pois conhecem a verdade e não puderam subir por não obedecerem a sã doutrina. Começou um reboliço na igreja, esposo procurando pela esposa; esposa pelo esposo; pais pelos filhos; filhos pelos pais. A pessoa que murmurava era a mais desesperada de todos. Vi uma irmã que na hora do culto conversava o tempo todo e quando se deu conta do que acontecerá procurava os filhos que sumiram do banco que estava na frente dela.
Identifiquei dois irmãos que Deus mandou dizer a eles para pôr a casa em ordem senão não, não serão arrebatados. Vi o meu filho maior de 9 anos chorando e dizendo: (Quero a minha mãe onde está a minha mãe). Naquele momento o varão que estava ao meu lado passará a diante de mim e com a mão apontada para o meu filho dizia: (Se você ama o seu filho tira as bermudas dele, senão ele vai ficar). Falou três vezes comigo a mesma coisa.
Logo fui para fora da igreja e vi muitos acidentes, pessoas desesperadas pelas ruas gritando, carro batendo em carro um desespero inconsolável. Pessoas procurando filhos, Vi um homem com as mãos na cabeça puxando o cabelo dizendo em gritos: quero o filho de volta, desesperado dizia: não pode ser, Jesus não voltou e eu fiquei. e outro descia de um carro batido e falava sumiu um parente meu, eu tenho que saber o que aconteceu me deixe passar. Nas ruas era grande o desespero das pessoas, Mas o maior desespero era de quem conhecia a verdade e ficara por não obedecer a sã doutrina, pelo que percebi na visão poucos foram os que sumiram naquela igreja.
Aquele varão que estava ao meu lado suas vestes eram celestiais envolvidas por um grande clarão que não me permitia ver seu rosto, ele me disse: Cristãos que tem 05, 10, 15, 30 anos servindo ao Senhor Jesus nunca passaram lutas tão travadas como estão passando nestes últimos dias. Ele dizia mais: Olha o desespero do diabo sobre a igreja, nesta hora eu vi um demônio rangendo os dentes e com um semblante de Ira. O anjo dizia: O diabo esta fazendo de tudo para os cristãos pecarem, negarem a Jesus, abandonando a Sã doutrina que é a santificação do corpo, da alma e do espírito para não serem arrebatados, O Varão me dizia: Fala para a igreja aguentar mais um pouco, suporta mais um pouco por que em breve tudo isso vai terminar e ele repetia por 3 vezes para falar para igreja não desistirem e não desanimarem, mais aguentar mais um pouco; por que em breve tudo isso vai acabar e a qualquer momento eles serão arrebatados e estarão na glória com Jesus Cristo. Avisa a igreja para se preparar por que Jesus está voltando.