Sani era pastor da Church of God Ministries e foi agredido com um pedaço de madeira no rosto quando andava de motocicleta. Mesmo depois de ter caído da motocicleta, continuou a ser agredido violentamente até ficar inconsciente.
Moradores que passavam e viram o pastor caído levaram-no para o Hospital local Shrife, mas ele não resistiu.Em entrevista posterior à ICC, o pastor Sani dizia: "Mesmo que espancados por radicais e perseguidos por muçulmanos, não devemos parar de pregar a Palavra de Deus. Não tenho medo de perseguição e continuarei a pregar a Palavra de Deus.
Muitos muçulmanos vêm às nossas reuniões, são curados e Deus tem libertado muitos corações".O regente regional do Sul da Ásia, Jonathan Racho, declara: "Estamos muito preocupados com os ataques contra os cristãos no Paquistão. Pedimos que os oficiais paquistaneses garantam os direitos de liberdade de culto das minorias cristãs no país".
Fonte: International Christian Concern
Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo. Hebreus 13:3.