terça-feira, 15 de agosto de 2017

Visão sobre o grupo de Intercessão!

Eu sou membro do grupo de Intercessão, mas avia saído do grupo por motivo de luta, foi quando Deus me deu uma visão; Em uma revelação, onde eu vi um punho de um general conferindo uma lista de nomes; era os nomes de quem tinha colocado para orar no grupo de Intercessão (ele dizia deixa eu ver quem se alistou.

Ele estava averiguando um por um, o Espírito do Senhor dizia a mim é o nome dos ceifeiros que se prontificaram em interceder.

Ele levantava a mão para tocar uma como se fosse buzina para convocar para receber uma ordenança Dele.

Em continuação em visão uma à imagem de um demônio que convocava mais outros para guerrear contra aqueles que estavam orando no grupo de Intercessão para fazerem eles pararem,ele dizia luta nas casas deles,na vida deles,na união conjugal,em tudo para que fiquem fracos e não tenham força pra orarem,e acabe este grupo de Oração.

Quero comunicar o meu regresso ao grupo porque o meu nome não estava no alistamento, em momento de LUTA SAI DO GRUPO, mas agora regresso em nome de Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...