“Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.” (Dwight L. Moody)
PROVE QUE VOCÊ AMA AS ALMAS PERDIDAS ENTRE CONOSCO NESTE PROPÓSITO!
Na madrugada ouvi a voz de Deus me dizendo: Fala para meu Servo, diga a ele que quero um grande clamor pelas almas, tenho pressa, vou surpreender à muitos, estou voltando para arrebatar minha igreja, quero que ele coloque esta campanha junto com a outra que o grupo esta fazendo, quero que clamem pelas almas, quero que ore na igreja também convoque minha igreja para fazer o grande clamor pelas almas porque vou surpreender à muitos.
Neste momento o Senhor me mostrou um país e eu via uma pessoa chegando para a autoridade daquele país e dizendo: aquele povo sumiu, aqueles que ninguém dava nada desapareceram, a autoridade respondia: aquele povo? aqueles coitados que não faziam as suas orações para nosso deus? ( eu via que era um país muçulmano porque as roupas e o país que via era típico da região), e eles tinham acabado de ver uma pessoa que eles prenderam desaparecer diante deles.
Vi os E.U.A. e o presidente, e outras nações dizendo; o povo que desapareceu eram aqueles que não seguiam o que pedíamos, eram coitados, eles não entendiam e ao mesmo tempo ficavam se perguntando eles sumiram?
Ai novamente o Senhor disse: Tenho pressa por este clamor, quero um grande clamor pelas almas, tenho pressa, vou surpreender à muitos. Ele repetia várias vezes que tinha pressa por este clamor pelas almas.