quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ama o teu Proximo como a ti Mesmo!

Um Elemento essencial na Intercessão é o espírito sacrificial.



-Vemos isso desmonstrado pelo apostolo Paulo, que estava disposto a ‘’ser amaldiçoado e separado de Cristo’’ ( Rm 9:3) porque eu mesmo desejaria ser anátema, separado de Cristo, por amor de meus irmãos, meus compatriotas, segundo a carne.para salvação de seu povo,

-Moisés que jejuou e orou quarenta dias e noites por causa dos pecados de seu povo ( Dt 9;18,19) Prostrado estive perante o SENHOR, como dantes, quarenta dias e quarenta noites; não comi pão e não bebi água, por causa de todo o vosso pecado que havíeis cometido, fazendo mal aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira. Pois temia por causa da ira e do furor com que o SENHOR tanto estava irado contra vós outros para vos destruir; porém ainda esta vez o SENHOR me ouviu.



-Ester que declarou que para pela salvação e livramento do povo estava pronta a morrer (Es 4:16).
Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...