terça-feira, 10 de março de 2015

Orai pelos Missionarios!

Por abertura de portas à pregação do Evangelho. “Suplicai ao mesmo tempo,
também por nós, para que o Deus nos abra porta à palavra (...)” (Cl 4.3).
Para que haja sabedoria e ousadia na proclamação do Evangelho. “Para que me
seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para com intrepidez, fazer conhecido o ministério do evangelho (...) para que nele eu tenha coragem para falar como devo falar.” (Ef 6:19 e 20)

Por livramento. “Rogo-vos, irmãos , por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do
Espírito, que luteis juntamente comigo nas vossas orações por mim a Deus, para que eu seja livre dos rebeldes que estão na Judéia” (Rm 15.30 e 31). “Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários” (1Co 16.9). “Para que sejamos livres de homens perversos e maus; porque a fé não é de todos” (2Ts 3.2).

Por consolo nas provações. “E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo
que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação... ajudando-nos também vós com orações por nós.” (2Co 1.7 e 11).

Quando o povo de Deus ora, o céu se move, o inferno treme e coisas novas acontecem na terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...