sexta-feira, 27 de março de 2015

Muitos morrem sem ouvir o evangelho!



As pessoas do mundo que não tiveram oportunidade de ouvir o Evangelho nem uma só vez vivem em sua maioria no cinturão que se estende pelo Norte da África Oriente Médio Índia e Ásia. Os pesquisadores de missões chamam essa área A Janela 10/40.


O que há na Janela 10/40 que torna tão difícil alcançar as pessoas para Cristo? Quais os métodos mais eficazes de para alcançar esses povos? Quem é mais eficaz para alcançar os povos da Janela 10/40?

As respostas a essas perguntas são difíceis. Pesquisas demonstram que enquanto 95 por cento dos povos dos países menos evangelizados vivem dentro da Janela 10/40 cerca de um por cento dos recursos financeiros de missões é gasto ali. Por quê? Igrejas e agências missionárias respondem : “Não conseguimos trabalhar com sucesso lá”. As realidades espirituais políticas e econômicas da Janela 10/40 parecem sobrepujantes. Precisamos uma abertura espiritual.
Em 1992 Dr. C. Peter Wagner coordenador do Projeto de Oração Unida do AD2000 conclamou um milhão de intercessores para que orassem pelo evangelismo efetivo nos 62 países da Janela 10/40. Este esforço denominado Oração pela Janela 10/40 moveu mais de 20 milhões de intercessores de 105 nações em oração pelos países da Janela 10/40 durante o mês de outubro de 1993. Equipes de 32 nações visitaram os países da Janela 10/40 para orar no local nas chamadas Jornadas de Oração.

Estamos na campanha: ''Atravessando fronteiras e ganhando almas pelo poder da Intercessão'' em prol da janela 10/40 onde estão 95% dos povos não evangelizado do mundo, todas as Segunda, Quarta e Sexta Jejum prolongado e 45 minutos no minimo de Intercessção, vamos continuar intercedendo por esses países pois muitos estão morrendo sem Cristo nessas nações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...