domingo, 26 de janeiro de 2014

MORTE DE CRISTÃOS É COMEMORADA COM DOCES.

Um dos motivos da grande tribulação e vingar o sangue dos santos, Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores. Apocalipse 16:6
Dois cristãos foram mortos a tiros quando saíam de um tribunal na segunda-feira, 19 de julho em Faisalabad, Paquistão. Rashid Emmanuel, 32, e seu irmão, Sajid, 30, estavam enfrentando acusações de blasfêmia, sob a alegação de que haviam distribuído panfletos que denegriam Maomé.

De acordo com testemunhas oculares e fontes da Voz dos Mártires a polícia estava levando os dois irmãos do tribunal quando homens mascarados abriram fogo contra eles. Os pistoleiros pediram aos policiais muçulmanos para se afastarem dos cristãos a fim de evitar serem atingidos. Nenhuma atitude foi tomada para evitar o assassinato. Ninguém foi preso.


Os assassinatos aconteceram cinco dias após especialistas afirmarem que as assinaturas nos panfletos eram falsas e não dos acusados. Essa afirmação enfureceu a comunidade muçulmana que organizou um protesto exigindo uma punição contra os dois cristãos.

De acordo com a agência de notícias cristãs Compass Direct News, Rashid recebeu um telefonema anônimo pedindo um encontro com ele numa estação de trem. Quando Rashid chegou, foi cercado pela polícia carregando os panfletos que continham os escritos contra Mohammed, juntamente com as assinaturas e números de telefone de Rashid e seu irmão.

Fontes da VdM disseram que os muçulmanos comemoram os assassinatos com chás e doces, proclamando que eles mereciam morrer por desrespeitar o Islã.

O porta voz da VdM Todd Nettleton ressaltou a importância dos cristãos ocidentais compreenderem a lei de blasfêmia no Paquistão. “Estas leis são como uma vara para os muçulmanos radicais usarem para bater os nossos irmãos e irmãs cristãos”. Ainda segundo Nettleton essa lei possibilita cristãos serem presos e torturados enquanto aguardam por justiça. Essa situação pode arrastar-se por anos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...