quarta-feira, 19 de julho de 2017

Interceda pelos 10 países de maior dificuldade para Evangelização


1 - Coréia Norte – todos devem adorar os lideres Kim Jong II e seu Pai, o regime acredita que seu poder entrará em colapso se não detiver a propagação do cristianismo quando são descobertos cristãos eles são enviados para compôs de mortais de trabalho forçados ou mesmo secretamente executados igrejas neste pais apenas para Turistas.


2 - Irã – de acordo com a nova lei, os convertidos ao cristianismo enfrenta a sentença obrigatória de morte, as igrejas domésticas são monitoradas pela polícia secreta e seus membros são frequentemente presos, interrogados e espancados.


3 - Arábia Saudita -  Quaisquer adoração que não seja a muçulmana pública é proibida  desobedecer isso leva á prisão, açoitamento e deportação os cristãos sofrem com o risco das ameaças e das mortes por honra.


4 - Somália - O islamismo é a religião estatal aqui também não liberdade religiosa, Em 2009, cristão foram sequestrados e mortos e cristãs estuprados, os convertidos que tem a permissão para se manter vivos tornam-se marginalizados entre as famílias e praticam sua fé em condições extremamente perigosas.

5 – Maldivas – todos os cidadãs  devem abraçar o Islã, se alguém se converter a outra religião enfrentará a perda da cidadania, o governo acredita que essa lei severa promove a unidade nacional e mantém o controle na ilhas, esse é o pais menos evangelizado do Mundo.

6 – Afeganistão – nesta nação os cristãos vivem escondidos quando são descobertos perdem família casa e emprego, são espancados, presos e frequentemente assassinados.

7 – Iêmen – neguem tem a permissão para se converter a outra religião ao não ser ao islamismo desobedecer essa regra acarreta em oposição severa por parte das autoridades e ate ao martírio.

8 – Mauritânia – converte-se ao cristianismo é proibido neste pais o governo tem aumentado a pressão sob cristãos através de ameaças de prisão ou morte para eliminar a parecença do evangelho no pais.



9 – Laos – Os Cristãos dessa nação estão sob a vigilância restrita do governo as comunidades policiam pressão severa quaisquer pessoas que abandonem o culto aos espíritos malignos.


10- Uzbequistão - é proibido falar de Jesus ou importar material religioso neste país tem campanhas publicitárias contra os cristãos são amplamente divulgadas e muitos são forçados a deixar suas casas devido às ameaças feitas por sua comunidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...