sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fim de mais uma campanha de Intercessão! Agradecimento!



Louvo a Deus pela vida de cada intercessor(a), você é uma raridade em meio a um tempo de busca por interesses pessoais. Vocês são homens e mulheres que assumiram o compromisso de orar e jejuar pelos perdidos sem mesmo terem promessa de qualquer recompensa ou elogios, cada minuto de oração, cada instante de jejum que você dedicou pelos povos não evangelizados estão na memória de Deus, como queria eu que seus olhos pudessem ver mesmo que seja uma fração de tantas pessoas que foram alcançadas por suas intercessões e jejuns, quantos que foram livres do tormento eterno e da morte, quantos que receberam uma nova chance quando estavam a um passo da morte e da destruição, mas sua intercessão moveu as mãos de Jeová e os livrou, Aleluia, louvado seja Deus! 

Sei que você passou lutas, enfrentou dificuldades que nem percebeu que foi pelo motivo de orar e jejuar pela salvação dos povos não evangelizados, o apóstolo Paulo chama a oração de combate como diz em Cl 4:12 combatendo sempre por vós em orações.
combate segundo o dicionário é um conflito violento cuja intenção é estabelecer dominância sobre o oponente ou é uma luta de dor e sofrimento para estabelecer o reino de Deus.



Só quem ama o seu próximo entra em um combate pela salvação das ALMAS.




Intercessão é o amor em ação, Deus vos abençoe!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...