quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Coreia do Norte Precisa da Nossa INTERCESSÃO!

Leia sobre o domínio do diabo na Coreia do Norte e assim Interceda por sua Libertação!

Na Coreia do Norte, os cristãos são vistos como subversivos políticos, pois adoram ao Senhor como único Deus, ao contrário do que é comum no país, ou seja, a veneração da família Kim como os divinos salvadores da Coreia.

Pelo "crime" do cristianismo, três gerações de uma família são presas em campos de trabalhos forçados, onde crueldade, atos desumanos e fome garantem uma vida curta e atormentada. Os refugiados afirmam terem visto cristãos sendo publicamente humilhados, agredidos e executados somente por possuírem uma Bíblia. Esse retrocesso do país é um vendaval devastador para a Igreja.
A divulgação do Evangelho na Coréia do Norte ainda não é fácil. Ter uma Bíblia significa sentença de morte. E até três gerações da familia podem ser presa. Por isso, os norte-coreanos produzem cópias manuscritas da Bíblia e as escondem nas paredes ou as enterram no quintal para impedir que seja descoberta.

A historia leva luz a um universo sombrio onde um ditador obriga seus compraticios a adore-lo como se fosse um deus. Todas as igrejas cristãs foram fechadas exceto duas, abertas apenas para turistas.. Eu já fui á Coreia do Norte, o país mais fechado e com controle mais brutal da terra. Não vejo aquele regime como ’ruim’ ou ‘imoral’. É diabólico , pura e simplesmente. A Coreia precisa de Jesus Cristo.

“Não há nenhum outro país no mundo onde os cristãos sejam perseguidos de forma tão horrenda e sistemática”, alegou Moeller. “Muitas vezes, três gerações de cristãos são caçados e mortos, ou colocados na prisão.”

A Portas Abertas classifica a Coréia do Norte como o número um dos países que mais perseguem os cristãos, em 2008. Simplesmente não há liberdade religiosa no país, pois o governo obriga todos os cidadãos a adorarem o atual líder Kim Jong Il e seu pai falecido Kim Il Sung. Ser identificado como cristão é o pior crime e pode resultar em prisão, tortura ou execução pública.
De acordo com as estimativas, há uma população cristã clandestina de pelo menos 200 mil pessoas na Coréia do Norte, e possivelmente outros 400 mil sejam cristãos. Pelo menos 25% dos cristãos norte-coreanos estão presos por causa de sua fé em campos de concentração, dos quais raramente se sai com vida
“A Coréia do Norte não suavizou nem um pouco sua caça aos cristãos. Não devemos nos esquecer dos irmãos na Coréia do Norte e nem de como o regime de Kim Jong Il os mantêm encarcerados. Por favor, ore comigo para que essas correntes sejam quebradas”.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...