segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Interceda pela Somalia.

A crise de fome ocorre quando dois adultos ou quatro crianças por grupo de 10 mil pessoas morrem de fome a cada dia e 30% das crianças são seriamente desnutridas, situação que poderia ser vista hoje nas regiões somalis de Bakool e Baixa Shabelle.


As estimativas indicam que cerca de 10 milhões de pessoas no Leste da África foram afetadas pela seca, que levou dezenas de milhares de somalis a tentar fugir para Quênia e Etiópia.

"Se não agirmos agora, a crise de fome vai se espalhar para todas as oito regiões do sul da Somália nos próximos dois meses, devido a colheitas ruins e a epidemias de doenças infecciosas", disse o coordenador de ajuda humanitária para a Somália, Mark Bowden.

Nos chocamos com a fome que assola o mundo, mais isso é praticamente invisível diante do acontecerá na grande tribulação, as fontes das águas e o mar se transformaram em sangue, terremotos de proporções gigantes, sol aquecendo fora do normal e outros acontecimentos terríveis, sinta a dor dos que estão passando fome física e espiritual e itensifique suas intercessões e jejuns pela salvação das nações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...