domingo, 27 de janeiro de 2013

Ore Pelos Projetos de Evangelização na Coréia do Norte.( Parte 1)

Coreia do Norte enfurecida com o lançamento de balões de gás evangelísticos;

Oficiais Norte Coreanos estão enfurecidos por folhetos estarem a cruzar pelo ar as fronteiras seguras da nação comunista, sendo lançados de sacos de plástico transportados por balões de gás, e uma organização por detrás do esforço diz que há boas razões para os ateus no poder estarem aborrecidos – os panfletos transportam uma mensagem do Evangelho dirigida directamente ao povo.


Centenas de milhares de folhetos foram distribuídos nos meses transactos, e essa pode ter sido a razão da Coreia do Norte, recentemente, ter anunciado fechar a fronteira com a Coreia do Sul. A Coreia do Norte também ameaçou cortar outros meios de comunicação, como linhas telefónicas.
Os folhetos têm sido atribuídos a grupos “políticos”, mas um porta-voz da organização patrocinadora do esforço disse que não há nada de político nesta acção, e que os folhetos transportam uma mensagem de esperança dirigida directamente ao povo Norte Coreano.



O porta-voz e a sua organização, que espalha o Evangelho por todo o mundo, não pôde identificar-se por causa do potencial perigo latente para os activistas que estão a lançar os balões.


Mas ele contou à WND que os que fugiram à repressão desencadeada pelo governo dentro da Coreia Norte de vido à sua fé estão ávidos de levar a mensagem de esperança à sua família, amigos e comunidades que estão atrás da parede de censura à informação comunista.


“Cada balão levou 10.000 folhetos evangelísticos, em três sacos separados na sua parte inferior, que tem um mecanismo com temporizador que os solta em tempos diferentes para que sejam espalhados numa área vasta,” descreveu ele.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...