terça-feira, 2 de abril de 2013

Interceda pela salvação da sua familia!

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

Eu tive uma esperiência muito forte com o poder da oração. Até então eu não conhecia de verdade o poder que uma oração tem, mas depois disso eu soube que uma oração pode salvar uma alma.

Vou explicar o que aconteceu. Minha família (com excessão de um tio e os filhos dele) é toda católica, e olhando para a vida que meus familiares levam eu sei que eles não serão salvos pois não conhecem Deus...
Por isso, sempre orei pela salvação da minha família, mas um dia, quando minha avó estava hospitalisada eu fiz uma oração diferente, eu pedi a Deus que a salvasse, mas que se não fosse da vontade dEle salvar a vida dela, que Ele lhe salvasse a alma que era muito mais importante e fiz a mesma oração para o meu avô apesar de ele estar bem de saúde naquela época, eu fiz essa oração de todo o meu coração.

Dias depois Deus usou uma pessoa para falar comigo,e essa pessoa disse exatamente essas palavras :

- Deus ouviu a sua oração, e Ele manda dizer que o seu avô irá morrer, mas que Deus irá salvar a alma dele e apesar de ele não ter nenhum galardão ele irá para o céu.

Eu achei estranho pois meu avô não estava mal, mas eu acreditei e continuei a orar para que aquilo se cumprisse. Minha avó saiu do hospital e uns cinco meses depois meu avô adoeceu muito e morreu.

Eu tenho hoje a certeza de que meu avô foi salvo. Sei que Deus usou alguém do hospital em que ele estava para levá-lo a Deus antes que ele morresse, sei que Ele salvou o meu avô apesar de ele ter passado toda a vida longe de Deus.

Meu avô foi salvo pela minha oração, pela minha fé.



Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Salmos 66:19
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...