terça-feira, 16 de abril de 2013

Agradecimento!


A paz do Senhor Jesus intercessores (as)

Amados(as), quero engrandecer e louvar a Deus por vossas vidas, porque somente um amor profundo pelas almas poderia fazer-vos assumir o compromisso de JEJUAR e ORAR pelas almas e isso sem anúncio prévio de uma recompensa ou elogios constantes por cada oração e jejum, e além de assumir esse compromisso  também prosseguir firmes e fiéis ao propósito.

Vivemos em meio a uma geração que está disposta a qualquer sacrifício, porem para satisfazer seus próprios interesses por riqueza, exaltação e gloria, mas a  bíblia nos exorta dizendo que; O Amor..não busca os seus interesses... 1 co 13:5. Amar é está disposto a  lutar pele seu próximo, pelo interesse do seu próximo, pela salvação do seu próximo.... Quando amamos estamos provando que realmente conhecemos a Deus porque; Quem não ama não conhece a Deus; porque Deus é Amor 1 jo 4:8.

Nesses mais de 4 anos de intercessões já passaram pelo grupo cerca de 300 pessoas, porem no momento temos cerca de 50 intercessores ativos, não é algo fácil manter regularidade nas orações e jejuns, porque quando você ora e jejua pela salvação dos perdidos automaticamente você está tirando das mãos do diabo o que mais ele almeja que é a perdição das almas, por isso  ser fiel as orações e jejuns geram lutas, afrontas do inimigo, problemas de lugares que nunca imaginamos que surgiriam por que os frutos são certos, Jesus ao vir ao mundo para dar a vida por nós ele padeceu humilhações sem precedentes e a bíblia nos manda dar a vida pelo nossos irmãos como Cristo deu  a sua por nós: “Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. 1 João 3:16”

"Sem dúvida alguma, assumir um compromisso com o grupo de intercessão também é dar a sua vida por amor aos nossos irmãos"

Quero contar contigo no próximo propósito de ORAÇÃO e JEJUM pelas salvação dos perdidos, em abraço um Cristo Jesus. 
L.A


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...