quarta-feira, 10 de abril de 2013

Clame Deus vai enviar Alguém.


Percorrendo um hospital numa cidade em que era pastor, vi através de uma porta aberta, um proeminente cidadão daquela comunidade deitado num leito. Entrei no quarto e falei com ele.

"Alguém lhe avisou que eu estava aqui?", perguntou ele. "Não", disse eu. "Graças a Deus. Agora sei que ele o enviou aqui em resposta ã minha oração. Dentro de uma hora serei submetido a uma séria operação. Como não sou membro de nenhuma igreja, pedi a Deus que me mandasse um ministro para orar comigo, antes de eu ser operado. O senhor é a resposta à minha oração."Orei, então, com o homem, recomendando-o aos cuidados de Deus e pedindo orientação e sabedoria para os médicos e enfermeiros que iriam atendê-lo na operação. Mais tarde, ele me disse que entrara na sala de operações repetindo a oração que eu fizera com ele, momentos antes. Durante sua convalescença e depois de curado, ele se regozijava em testemunhar perante os amigos e visitantes que ele era um exemplo vivo de resposta à oração.

George W. Moore (Ontário, Canadá)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...