terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jamais desista de orar pela salvação da sua familia

Em uma certa época da minha vida tive uma experiência com DEUS através da minha oração. Quem nunca passou pelo desânimo, e a incerteza de: Será que DEUS está me ouvindo?Acho que a minha oração não pode fazer nada pelos meus familiares não crente. Foi difícil mas resolvi não vou orar por quem não é crente, pois achava que a minha oração nada podia fazer por eles (quanto engano). Naquela mesma noite recebi uma visão de Deus que relato assim: Vi que eu estava de joelhos orando quando uma voz chamou pelo meu nome, reconheci que era da minha mãe e irmãos que não eram crentes corri e fui ajudá-los.Chegando num ambiente fechado vi todos encurralados na parede e uma serpente enorme querendo traga-los, tomei a frente deles em oração e comecei lutar com aquela serpente com versículos biblícos. Naquele instante disse:O SANGUE DE JESUS CRISTO comprou estas vidas e tu Satanás não pode destruí-los por que DEUS me prometeu salvação a estás vidas CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÀS SALVO TU E A TUA CASA.Naquele instante Satanás disse não posso destrui-los porque todas ás vezes que vou destrui-los você aparece e clama ao teu DEUS e ELE me derrota por causa das tuas orações que você faz á ELE.Aleluia o nosso Senhor JESUS CRISTO sempre ouve nossas orações e nos entrega vitórias grandes quando estamos de joelhos falando com ELE. Aprendi a partir daquele dia nunca mais vou parar de orar pelas almas por que o Senhor não rejeita uma oração sincera dos seus filhos amados e comprados pelo SANGUE DE JESUS CRISTO. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...