domingo, 9 de fevereiro de 2014

Interceda pelos fieis!

Saúda-vos Epafras, que é dos vossos, servo de Cristo, combatendo sempre por vós em orações, para que vos conserveis firmes, perfeitos e consumados em toda a vontade de Deus. Colossenses 4:12


O texto acima nos indica que as orações pode fortalecer cristãos que estão sendo tentadas a deixar a verdade, deixar a sã doutrina, e assim os conservar firmes na verdade, em meio a uma apostaria tão grande no meio evangelico temos que nos preocupar não somente com os que estão la fora mas também os que estão sendo tentados na igreja a abandonar a verdade pois hoje existe mais pastores lobos do que pastores de Deus.

Desperte para a intercessão: Lembre-se que você foi chamado para fazer a diferença em meio a uma geração corrompida pelo pecado. Assuma o compromisso de interceder pelo livramento e proteção dos justos que estão em um contexto de corrupção, e uma infinidade de pecados. Que eles se mantenham santos e irrepreensíveis em seus relacionamento com o Senhor.

Santifique-se: Lembre-se que você precisa se manter puro e buscar com diligência a santificação no Senhor, através da obediência a Sua palavra. Só assim sua intercessão poderá fazer a diferença na vida dos justos e em sua vida.

As intercessões pelos fieis os ajudará perceverá na verdade da sã doutrina.
Pratique: Faça uma lista de conhecidos para que você possa ajudá-los a se manter irrepreensíveis em meio a tanta tribulação e pecado, através da intercessão e de relacionamentos que manifestem o amor ao próximo e a Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...