domingo, 7 de junho de 2015

Proposito do Intercessor!

“Um guerreiro da oração pode orar para que se faça uma coisa, sem, no entanto estar disposto a que a resposta venha por intermédio dele; e ele nem mesmo está obrigado a continuar na oração até que ela seja respondida. Mas um intercessor é responsável por alcançar seu objetivo, e nunca estará livre até que o tenha alcançado. Ele irá à qualquer distância para que a oração seja respondida por seu intermédio”
Convidamos a você a travesar as fronteiras de joelhos e ganhar muitas almas para Cristo em todas nações, venha se juntar a nós e seja um intercessor participando do grupo de intercessão "Ceifeiros da Ultima Hora" para maiores informações mande um e-mail para contatocomnosco@gmail.com ou mande um sms ou deixe uma mensagem no whatsApp no numero 77-8874-8823.

Alerta de Deus!

Em uma visão o Senhor me levou em frente a um vulcão e do meu lado havia um varão de branco que acredito ter sido o anjo do Senhor.

E ele me perguntava: o que você estava vendo? 

Eu dizia: vejo um vulcão. 

Ele dizia: olha bem! Eu olhava e via que saia uma fumaça muito escura de terror daquele vulcão ao ponto que eu ficava assustado porque via que cobria o azul do céu de uma forma rápida e via que faltava uma pequena parte para cobrir todo céu. 

Ai ele me dizia: Assim está  o pecado da humanidade diante de Deus antes que esta fumaça domine todo o céu o Senhor arrebatará a sua igreja e então ira de Deus descerá sobre os moradores da terra através da grande tribulação  porque o pecado está aumentando muito rápido e antes de alcançar um nível máximo para descer a ira de Deus; Deus vai arrebatar a igreja em breve. 

Ai eu ficava desesperada porque aumentava a expansão negra no céu de forma rápida e eu perguntava: da tempo pra mim clamar por misericórdia pela minha família pelos meus familiares que não são crentes? 

Ele dizia ainda há um pequeno tempo para clamar por misericórdia para Deus salvar estas vidas, mas tem que clamar rápido por misericórdia porque há pouco tempo! 

Ai eu comecei a clamar e gritar por misericórdia para Deus salvar minha família.

Estamos nesta campanha:
 "Senhor Jesus por misericórdia  salva as almas"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...