terça-feira, 9 de junho de 2015

PAQUISTÃO: Duas igrejas bombardeadas - Orem pelos cristãos perseguidos!

Pelo menos 17 pessoas foram mortas e 78 ficaram feridas em um ataque a duas igrejas, em 15 de março.
Os ataques suicidas ocorreram com poucos minutos um do outro, no bairro cristão Youhanabad, no leste Lahore.
Testemunhas disseram que guardas de segurança e quatro policiais, mortos nos ataques, impediram que mais pessoas fossem feridas ou mortas ao conseguirem parar os terroristas antes que eles detonassem seus explosivos num local onde havia uma grande concentração de cristãos.
Os ataques foram programados para fazer o máximo de vítimas onde cerca de 2 mil fieis estavam reunidos. Damos graças a Deus pela vida destes guardas e policias que velavam pela segurança de nossos irmãos. Caso contrário, o número de mortos seria muito maior.
O Talibã paquistanês assumiu a responsabilidade pelo ataques.
A perseguição dos cristãos no Paquistão
Os cristãos no Paquistão enfrentam atos violentos de grupos muçulmanos radicais, incluindo sequestros, estupros, espancamentos, assassinatos e ataques de bombas suicidas em igrejas. Leis de blasfêmia no Paquistão também são usadas para perseguir os cristãos.
“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.” Efésios 6:18
A VdM tem ajudado seis famílias cristãs que perderam sua fonte de renda depois que uma olaria, onde viviam e trabalhavam, foi interditada. O proprietário dessa fábrica de tijolos acusou falsamente um casal cristão de queimarem um Alcorão. O casal foi espancando por horas antes de serem lançados num dos fornos da olaria e serem queimados vivos. A mulher estava grávida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...