terça-feira, 19 de agosto de 2014

SEJA UM PROMOTOR DE ORAÇÃO

O que faz um promotor de oração?

Estimula e encoraja cristãos para orar pela evangelização do mundo. Ele vai criar uma rede de intercessão em sua igreja, cidade ou estado com pessoas que tem compromisso e amor por missões.

O promotor de oração precisa ser:
1- Apaixonado pelo Senhor.
2- Apaixonado pelos perdidos.
3- Comprometido com a oração.
4- Perseverante.
 Como desafiar e encorajar pessoas a entrarem na brecha em favor dos povos não alcançados, dos paises não evangelizados e missionários?

Nós da AMEM nos comprometemos a suprir o promotor de oração com informações sobre as necessidades do mundo não evangelizado e também com notícias e pontos de oração dos missionários em diferentes paises.
Quem pode se envolver nesta rede?

1- Indivíduos

Qualquer pessoa, não importa a idade ou denominação. Só precisa ser alguém que sinta que ele pode dar tempo para oração e que tenha o forte desejo de ver cadeias sendo quebradas e vidas sendo resgatadas do poder de Satanás em todo o mundo.

2- Casais, grupos de três pessoas ou grupos maiores.

Pessoas que estejam dispostas a se reunirem regularmente para orar por um missionário, um país ou um grupo étnico.

3- Grupos de crianças, adolescentes ou jovens.

Muitos missionários foram chamados pelo Senhor quando ainda crianças oravam por missões.

4- Grupos que queiram reunir em escolas ou local de trabalho.

Há grandes oportunidades de oração no local de trabalho ou escolas para as pessoas que são realmente comprometidas com reino.

Então, se Deus tem te desafiado a alcançar muitas nações, abençoar muitas vidas que estão na linha de frente, resgatar perdidos do reino das trevas através da oração. Junte se a nós.

Através da sua oração, muitos missionários hoje podem ser encorajados, fortalecidos, muitas vidas podem ser resgatadas, salvas do poder de Satanás.

Se você tem essa chama da oração acessa no seu coração, não deixe que a mesma se apague, pelo contrário, inflame e encoraje outros a alcançar os não alcançados da terra através da oração.

Pelo que orar?

Você pode adotar uma missionária ou missionário solteiro. Pode ser também uma família de missionários. Ore pela proteção, sustento, encorajamento do Senhor, estratégias de evangelização etc.etc.etc.

Você pode também escolher um país do seu interesse e orar pelas necessidades espirituais, pelos problemas políticos, sociais e econômicos desta nação. Pela plantação e crescimento da igreja ali.

Se você tem um peso por um grupo étnico, um grupo de povos ainda não alcançados pelo evangelho, resistente às boas novas do evangelho. Ore até ver, ouvir que a igreja do Senhor foi estabelecida entre eles.

Ore pela tradução da palavra em diferentes línguas. Pelas bases de envio, pelas igrejas, pelos mantenedores dos missionários, por mais intercessores, por mais trabalhadores. Enfim, são tantas as necessidades, mas tão poucos que querem de fato e de verdade pagar o preço.

Se não for você, quem?
Se não for agora, quando?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...