quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em breve o grupo de Intercessão iniciara um novo combate em oração e jejum pela salvação dos perdidos!

Precisamos de intercessores, entre em contato conosco pelo e-mail grupodeintercessores@hotmail.com e passe a fazer parte deste exército de Jeová leia a abaixo que os que entram no grupo são alistados por Jeová:


Eu sou membro do grupo de Intercessão, mas havia saído do grupo por motivo de luta, foi quando Deus me deu uma visão;

Em uma revelação, onde eu vi um punho de um general conferindo uma lista de nomes; era os nomes daqueles que se dispuseram a orar no grupo de Intercessão, ele dizia deixa eu ver quem se alistou. Estava averiguando um por um, o Espírito do Senhor dizia a mim é o nome dos ceifeiros que se prontificaram em interceder. Ele levantava a mão para tocar uma como se fosse buzina para convocar para receber uma ordenança Dele. Em continuação a visão, vi a imagem de um demônio que convocava mais outros para guerrear contra aqueles que estavam orando no grupo de Intercessão para fazerem eles pararem,ele dizia luta nas casas deles,na vida deles,na união conjugal,em tudo para que fiquem fracos e não tenham força pra orarem,e acabe este grupo de Oração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...