domingo, 26 de outubro de 2014

"Intercessor tem visão sobre o grupo de Intercessão"

A Paz do Senhor Jesus guerreiros da intercessão.


Quero relatar aqui uma revelação que Deus me deu no momento da oração do grupo a favor dos intercessores:
Eu estava orando as 23:45hs aproximadamente  quando o Senhor me deu uma visão, e nesta eu via o mapa do estado de São Paulo e de outros estados, mas estes apareciam como que em lugar escuro, em densas trevas. Neste momento algo me chamou a atenção, em meio aquelas trevas eu podia ver bem claro TOCHAS DE FOGO que estavam espalhadas por estes estados, e a maior concentração delas estava em São Paulo, então perguntei ao Senhor o que eram aquelas TOCHAS DE FOGO E O Senhor me espondeu: Essas TOCHAS DE FOGO são os intercessores do grupo que estão orando! Aleluia! Você é uma TOCHA DE FOGO na presença do Senhor querido irmão(ã) intercessor, persevere na oração!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...