sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não orar pelos perdidos é pecado?


Samuel foi profeta, juiz e sacerdote um dos profetas mais respeitados da bíblia, mas mesmo com todo esse currículo ele fez a seguinte oração: E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito. 1 Samuel 12:23, a salvação de seus compatriotas e o ensinamento da verdade ele via como responsabilidade dele ao ponto de considerar um pecado contra Deus não orar e ensinar o bom caminho. 

O apostolo Paulo também fez uma declaração semelhante em Romanos 10:1 Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação.  Samuel via a negligência a oração pelos perdidos como um pecado contra Deus, já Paulo orava porque era o desejo do seu coração ver a salvação de Israel. Quem sabe você ao ler esse texto não sinta o desejo de orar pelos perdidos, então veja como Samuel e ore não por desejo, mas por não querer pecar contra Deus, porém se você tem desejo veja como Paulo e ore pela salvação dos perdidos por desejar ver os homens salvos.

Em todo o blog existem inúmeros estudos que provam a importância da oração e do jejum para a salvação das almas, então só me resta convidar você para assumir o compromisso de fazer parte do grupo de intercessão "Ceifeiros da Ultima Hora". Temos intercessores em varias partes do brasil e queremos contar também com você!

Para maiores informações grupodeintercessores@hotmail.com ou sms 11-98232-2209 ou deixe uma mensagem no WhatsApp 11-98232-2209 para receber informações ou fazer pedido de oração.



“A maioria dos homens ora mais por bolsos cheios do que por salvação de almas.”







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...