terça-feira, 16 de setembro de 2014

''AÇÕES DIVINAS QUE ACONTECEM PELO CLAMOR''

Jr 33.3 Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei, coisas grande e firmes que não sabes.

1. CREIA QUE O TEU CLAMOR SERÁ OUVIDO

•Os ouvidos divinos estão atentos – Sl 34.15 Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
•Os ouvidos divinos estão abertos – Is 59.1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
•Os ouvidos divinos estão receptivos – 2 Sm 22.7 Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
2. CREIA QUE O TEU CLAMOR TERÁ RESPOSTA

•Ele conhece a nossa necessidade – Sl 107.19 Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades.
•Ele conhece o nosso sofrimento - Jó 36.15 Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos.
•Ele conhece a nossa dificuldade - Sl 118.5 Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu, e me tirou para um lugar largo.
3. CREIA QUE O TEU CLAMOR SERÁ ATENDIDO

•O Senhor garante operar prodígios -Lc 5.26 E todos ficaram maravilhados, e glorificaram a Deus; e ficaram cheios de temor, dizendo: Hoje vimos prodígios.
•O Senhor garante trazer restituição - Zc 9.12 Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos restaurarei em dobro.
•O Senhor garante remover cativeiro - Dt 30.3 Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...