sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Desastre não são as orações não respondidas, mas sim as não feitas!

"Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades de Interceder e Jejuar que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento para não orar e Jejuar pois não houve esforço da minha parte?" "Ah, quem me dera ter grande paixão pelas almas! Uma compaixão que se apieda! Ah, quem me dera ter um amor que amasse até à morte, um fogo que me consumisse! Ah, quem me dera ter o poder da oração vitoriosa que se derrama em favor dos perdidos! Uma oração vitoriosa em nome daquele que venceu. Ah, quem nos dera um Pentecostes!"

"Será que um marinheiro ficaria parado se ouvisse o clamor de um náufrago? Será que um médico permaneceria sentado comodamente, deixando seus pacientes morrerem? Será que um bombeiro, ao saber que alguém está perecendo no fogo, ficaria parado e não iria prestar-lhe socorro? E você, conseguiria ficar à vontade em Sião vendo o mundo ao seu redor ser condenado? Faça alguma coisa, Ore e Jejue"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...