quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Satanás treme quando vê o mais fraco dos santos de joelhos

Uma das táticas favoritas de Satanás é fazer que a situação pareça tão impossível que nós nos sintamos desanimados e desistamos de orar. A razão porque ele faz isso é porque ele não tem absolutamente nenhuma defesa contra a Intercessão. É verdadeiro o ditado que diz que satanás treme quando vê o mais fraco dos santos de joelhos. Toda oração é uma batalha e, quando você ora, satanás está sendo derrotado mesmo que você não veja nenhuma mudança visível  nas circunstâncias.

Contudo se vessemos o que está acontecendo no reino espiritual quando oramos, teríamos um grande ânimo para orarmos pela salvação das nações, o próximo proposito do grupo será em favor dos povos não evangelizados segundo estimativas cerca de 2 bilhões de pessoas nunca foram evangelizadas, eles precisam ouvir o evangelho vamos os ajudar, pois a bíblia garante que Deus abrira portas para pregação do evangelho e também enviará e levantará missionários através da oração.

Convidamos a você para ser um intercessor e fazer conosco à partir do próximo dia 29 a campanha O GRANDE CLAMOR PELA SALVAÇÃO DOS POVOS NÃO EVANGELIZADOS, entre em contato conosco!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...