domingo, 15 de outubro de 2017

Razões para Interceder pelos perdido. Parte 1.

Um dos meios poderosos de orar eficientemente envolve a presentação a Deus de razões fortes por que nossas orações devem ser respondidas. Ele mesmo nos ordena que façamos isto, em Isaías 41:21: Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Uma das razões principais para orarmos pelos perdidos é nosso amor por eles. 

A oração foi descrita como ‘’o amor de joelhos’’. Certamente, foi o amor de Deus pela humanidade que levou Jesus a cruz; foi o amor por seus cinco irmãos que compeliu o homem rico no inferno a orar por eles’ a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento’’ ( Lc 16:27,28); e o amor nos levará ao lugar de intercessão sacrificando - nos nas madrugadas de intercessão e nos dias de jejum dou Glorias ao Senhor por vossas vida, membros do grupo de intercessão ‘’ Ceifeiros da última Hora’’ e crêmos que nesta campanha ‘’Um Gemido pelas Almas’’ Muitas Almas’’ Serão Salvas.

Uma das minhas razões preferidas, para orar pelos perdidos é o incrível poder que a Bíblia atribui a Oração. De acordo com Tiago 5:16b ‘’A oração de um justo pode muito em seus efeitos’’ O Efeito que alumia as mentes e o entendimento dos ímpios e da sua família para entender o evangelho e se entregarem a Cristo.

‘’A Oração, A Intercessão é o trabalho de uma ordem tão sublime que ela está além da imaginação do ser humano. Pois, quando o cristão ora, sua capacidade de atingir o bem e seu poder de fazer o bem são multiplicados por mil, sim, por cem mil vezes. Isto não é exagero, a razão sendo que, quando o homem ora, Deus Trabalha’’ Quer ver o multiplicar do agir de Deus em sua vida e na sua familia multiplique a Intercessão é o Jejum.

Quando a bomba atômica foi jogada no Japão durante a Segunda Guerra Mundial, cerca de 92.000 pessoas foram mortas. Mas quando a Assiria cercou Jerusalém, fazendo o rei Ezequias clamar a Deus em favor de seu povo, Deus enviou um anjo que matou 185.00 soldados assírios em uma noite ( 2 Rs 19:35) O poder da oração de Ezequias foi duas vezes mais explosivo do que a bomba atômica! Se a oração é suficientemente forte para destruir exércitos, quão mais poderosa será para nesta campanha Um Gemidos pelas Almas salva vidas do Inferno Eterno!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...