quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Razões para interceder pelos Perdidos, Parte 4..


Leia este texto com atenção: ( Atos 26:18) para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim. Esse texto nos diz que os perdidos estão debaixo da jurisdição de Satanás, e o Senhor Jesus diz em (Mr 3:27) Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então lhe saqueará a casa. Ele ainda acrescenta que ninguém pode ajudar aqueles indivíduos até que o homem forte seja amarrado,alguns demônios são tão fortes que a oração e jejum são necessários para que se obtenha a vitória ( Mr 9:29) Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração e jejum. Somente com Intercessão e Jejum o homem forte será amarrado e a casa dele será  saqueada ou nenhuma pessoa perdida será jamais capaz de ser salva a menos que alguém a liberte das influências demoníacas que o controlam. Esta é a primeiríssima coisa a ser feita. E este processo de libertação é realizado através da Oração.


A Oração persistente é necessária por causa da relutância de Satanás em desistir delas, não porque Deus não queira salvá-las mas sim pela insistência do inimigo em não querer deixá-las.

Uma das táticas favoritas de Satanás é fazer que a situação pareça tão impossível que nós nos sintamos desanimados e desistamos de orar. A razão porque ele faz isso é porque ele não tem absolutamente nenhuma defesa contra a Intercessão. É verdadeiro o ditado que diz que satanás treme quando vê o mais fraco dos santos de joelhos. Toda oração é uma batalha e, quando você ora, satanás está sendo derrotado mesmo que você não veja nenhuma mudança nas circunstâncias.

Contudo se pudéssemos ver o que está acontecendo no reino espiritual quando oramos, teríamos um grande ânimo. Portanto, Interceda jejue com grande fervor pelos perdidos nesta campanha "Um gemido pelas almas,’’ porque A Oração de justo pode muito em seus Efeitos ( Tg 5:16b).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...