sábado, 7 de outubro de 2017

Interceda pela igreja perseguida

Este é o relato verdadeiro da luta de um homem para sobreviver em um campo de trabalhos forçados soviético
Seu crime: A escolha de seguir JESUS CRISTO!

ALEXANDER diz:
A fome continua... Não por alguns dias, mas por semanas, meses, anos.
Você não consegue se livrar dela.
Outra sensação contínua é o frio incessante; um frio terrível.
Às vezes, eu senti como se minha circulação sanguínea fosse parar.
Eu estava impressionado com meu poder de resistência, porque, sem dúvida, eu devia ter ficado gravemente doente ou morrido há muito tempo.



“NORTE DA SIBÉRIA”

ALEXANDER diz:
Certa noite fui atirado numa cela com uma janela quebrada.
A KGB estava determinada a fazer um experimento e me congelar.
Depois diriam: “Ele quebrou a janela da cela e morreu de frio”.
Eu me desesperei. pensei comigo mesmo:
“Deus me deixou? Fui completamente esquecido e abandonado? Meus anos de sofrimento foram em vão?”
E no meu desespero, comecei a orar.
Normalmente, eu orava em silêncio, mas, naquela vez, comecei a clamar a Deus em voz alta:
“Deus, o Senhor me deixou?”
Minhas lágrimas brotavam de um coração em total desespero.


 “FILIPINAS”

CRISTÃ:
Certa noite eu tive um sonho.
Nele me foi dito para orar por Alexander.
Eu não tinha idéia de quem era ele, mas eu disse a minha igreja e começamos a orar por ele.

ALEXANDER:
E naquele exato momento, senti de repente, um calor físico paupável. 
Não do tipo que vem de um aquecedor, mas como quando uma mãe aperta a criança com frio no peito e aquece com a respiração consoladora de compaixão.
Era um calor humano muito vivo.
Ele penetra você, como se perfurasse seu coração e dentro do seu coração brota uma fonte da qual flui paz; uma impressionante, maravilhosa e reconfortante paz.
Senti um toque tão amável e fraterno, a mão cuidadora de alguém no meu ombro.
Eu senti isso de verdade,
E este gesto traduzia as palavras (Mãos erguidas de Alexander e mãos dadas da igreja)

“Você não está sozinho,
Você não está abandonado,
Estamos com você
Compartilhamos do seu sofrimento!”

A manhã seguinte foi um choque para os meus carrascos.
Eles não conseguiam entender.
Eu não estava apenas vivo, mas minha temperatura era a mesma de uma pessoa em condições normais.
Ouvi um médico dizer a eles no corredor: “É impossível, não dá pra explicar!”

CRISTÃ:
Cerca de seis da meses depois, recebemos uma carta da PORTAS ABERTAS pedindo para orarmos para Alexander.
Assim, finalmente descobrimos quem ele era.
Já estávamos orando há 6 meses, sem saber nada sobre ele.
Alexander tinha começado um movimento cristão que se espalhou pela união soviética.
Por esse crime contra o estado, ele foi preso num campo de trabalhos forçados no norte da Sibéria, o local da pena de morte.

ALEXANDER: Acontece que muitas pessoas haviam orado por mim e fizeram isso exatamente quando eles me libertaram.

Alexander foi liberado de modo inesperado, sem explicações.
A oração abriu as portas da prisão e, como diz o evangelho, libertou os cativos.
Creia no poder da oração.
Creia e ore!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...