quarta-feira, 19 de junho de 2013

Coreia do Norte é um dos países que estaremos orando nesta campanha a partir do dia 22!



Leia sobre o domínio do diabo na Coreia do Norte e assim Interceda por sua Libertação!

Na Coreia do Norte, os cristãos são vistos como subversivos políticos, pois adoram ao Senhor como único Deus, ao contrário do que é comum no país, ou seja, a veneração da família Kim como os divinos salvadores da Coreia.

Pelo "crime" do cristianismo, três gerações de uma família são presas em campos de trabalhos forçados, onde crueldade, atos desumanos e fome garantem uma vida curta e atormentada. Os refugiados afirmam terem visto cristãos sendo publicamente humilhados, agredidos e executados somente por possuírem uma Bíblia. Esse retrocesso do país é um vendaval devastador para a Igreja.
A divulgação do Evangelho na Coreia do Norte ainda não é fácil. Ter uma Bíblia significa sentença de morte. E até três gerações da família podem ser presa. Por isso, os norte-coreanos produzem cópias manuscritas da Bíblia e as escondem nas paredes ou as enterram no quintal para impedir que seja descoberta.

A história leva luz a um universo sombrio onde um ditador obriga seus compatrícios à adora-lo como se fosse um deus. Todas as igrejas cristãs foram fechadas exceto duas, abertas apenas para turistas.. Eu já fui à Coreia do Norte, o país mais fechado e com controle mais brutal da terra. Não vejo aquele regime como ’ruim’ ou ‘imoral’. É diabólico , pura e simplesmente. A Coreia precisa de Jesus Cristo.

“Não há nenhum outro país no mundo onde os cristãos sejam perseguidos de forma tão horrenda e sistemática”, alegou Moeller. “Muitas vezes, três gerações de cristãos são caçados e mortos, ou colocados na prisão.”

A Portas Abertas classifica a Coreia do Norte como o número um, entre os países que mais perseguem os cristãos. Simplesmente não há liberdade religiosa no país, pois o governo obriga todos os cidadãos a adorarem o atual líder. Ser identificado como cristão é o pior crime e pode resultar em prisão, tortura ou execução pública.
De acordo com as estimativas, há uma população cristã clandestina de pelo menos 200 mil pessoas na Coreia do Norte, e possivelmente outros 400 mil sejam cristãos. Pelo menos 25% dos cristãos norte-coreanos estão presos por causa de sua fé em campos de concentração, dos quais raramente se sai com vida.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...