terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Não acredito que você ira tapar o seu ouvido ao clamor de uma alma!

Tem misericórdia de mim! E não desista de interceder e jejuar por minha salvação, assim como você que não entendia o evangelho eu não entendo e estou andando em passos largos para o inferno onde o bicho nunca morre o fogo nunca se apaga, e onde há choro e ranger de dentes, o tempo do inferno é de eternidade a eternidade  por favor, não me deixe ir para o inferno, se existe amor em você por favor continue intercedendo e jejuando por mim, me ajude, me socorra, os que entram no inferno não mais sairão de lá, sua intercessão me da esperança seu jejum me da novas oportunidades de ser salvo, conto contigo, poucos na terra assumem e continuam a ser fiéis a esse compromisso de orar e jejuar pelas salvação das Almas Perdidas, eu te imploro hoje jejue o dia inteiro e ore pelo menos uma hora por mim!

Ass: Alma Perdida



2014 Ano da grande colheita, 365 dias de oração pela salvação das almas!
Você ama as almas?
 Sim?

Então prove!

Entre conosco no propósito de oração durante 365 dias consecutivos do ano de 2014, todos os dias ore no mínimo 20 minutos para Deus fazer uma grande colheita de salvação de almas  neste novo ano.

Temos um modelo do convite para esse propósito para você enviar para seus contatos de celular e e-mail, entre em contato conosco e receba o modelo do convite, nos envie um sms para 011-99495-0802 ou um e-mail para luisantoniojc@hotmail.com, temos dois dias para alcançarmos o maior numero de irmãos para esse proposito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...