sábado, 1 de novembro de 2014

Atenção intercessores!

Saudações em Cristo intercessores(as)!



Hoje dia primeiro de novembro estamos iniciando os últimos dois meses de oração e jejum  da campanha de 365 dias de clamor pela salvação das almas, existem vidas que tiveram seu destino mudado por Deus através de sua intercessão e em  virtude disto o inimigo investiu tudo possível para te desanimar e assim você parar de interceder. Mas você chegou até aqui, louvado seja Deus por você existir, louvado seja Deus por você mostrar que seu chamado como cristão não foi em vão, mas você tem honrado seu chamado orando e jejuando pelas almas. Deus acertou em te escolher!

Minhas palavras não são sensacionalistas porque o próprio apostolo Paulo disse: 
Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. 
1 Coríntios 15:10. Todo crente precisa honrar o seu chamado de cristão e não permitir que Deus o tenha chamado em vão, você se pergunta, como fazer isso? como não permitir que meu chamado tenha sido em vão? te respondo: existem duas coisas que todos cristão pode fazer e fazer bem feito que é ORAR e JEJUAR pela salvação das almas, e para fazer isso você não precisa saber ler, escrever ou ter curso de teologia e etc. Portanto basta amar as almas ou como eu disse na postagem de ontem  orar por temer a Deus e não querer pecar contra o Senhor. Aos  que estão no grupo vamos até o fim. Aos que não estão no grupo venha fazer parte pois nos resta pouco tempo Cristo está voltando!

Para maiores informações de como participar do grupo: grupodeintercessores@hotmail.com ou sms 11-98232-2209 ou deixe uma mensagem no WhatsApp 11-98232-2209 para receber informações ou fazer pedido de oração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...