quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Paixão pelas Almas, Parte 2.

John Mckenzie, ajoelhado a beira do Lossie, clamava: "Ó Senhor, manda-me para o lugar mais escuro da terra!".

Prayine Hyde, missionário na Índia, suplicava: " Ó Deus, dá-me almas ou eu morrerei!".

Quanto aqueles que assistiam a morte de Davi Stoner, pensavam que seu espírito já tivesse se retirado, ele se levantou na cama, e clamou: "Ó Senhor, salva os pecadores! Salva-os as centenas e salva-os aos milhares", e findou sua obra na terra. O desejo ardente da sua vida, dominava-o até a morte.

David Brainerd falava: "Eís-me aqui, Senhor. Envia-me a mim! Envia-me até os confins da terra: Envia-me aos selvagens habitantes das selvas; envia-me para longe de todo conforto terrestre; envia-me mesmo para morte, se for no teu serviço e para progresso do Teu reino". Ele mesmo escreveu: "Lutei pela colheita de almas, multidões de pobres almas. Lutei para ganhar cada uma, e isto em muitos lugares. Sentia tanta agonia, desde o nascente do sol até o anoitecer, que ficava molhado de suor por todo o corpo. Mas, ó meu querido Senhor soou sangue pelas pobres almas. Com grande ânsia eu desejava ter mais compaixão".

João Welsh, encontrava-se nas noites mais frias prostrado no chão, chorando e lutando com o Senhor, por seu povo. Quando sua esposa implorava que explicasse a razão da sua ânsia, respondia: "Tenho que dar conta de três mil almas e não sei como estão".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...