sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Por que interceder pela igreja perseguida?

Alguns minutos ofertados para orar pela Igreja Perseguida não farão muita diferença para você, mas certamente farão na vida de muitas pessoas. Leia alguns comentários de irmãos que estiveram perseguidos, presos e entristecidos e sentiram o poder da oração nos momentos de aflição:
Irina Ratushinskaya esteve presa em um campo de prisão soviético por sete anos, experimentou o poder da oração e escreveu em primeira mão:

“Acreditem, o que freqüentemente acontecia era que na cela solitária, durante as noites de inverno, eu sentia repentinamente uma sensação de alegria e aconchego. Uma palavra inconfundível de amor.”

David de Vinatea passou oito anos na prisão no Peru. Ele sentiu o impacto da oração global: “Desfrutamos de um verdadeiro luxo, o luxo de ter cristãos de diferentes continentes, países e fusos horários orando por nós, 24 horas por dia.”

Quando estava na prisão, o cristão indonésio Rinaldi Damanik foi milagrosamente curado de graves problemas renais após ouvir vozes dizendo: “Não se preocupe, muitas pessoas estão orando por você.”

Muitos cristãos colombianos vivem sob ameaças ininterruptas de sua liberdade, lares, e vidas. Um evangelista colombiano disse a um membro da Portas Abertas: “As orações de tantos irmãos nos mantiveram vivos”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...