sábado, 12 de abril de 2014

Na janela 10/40 está o país do Iêmen!

Iêmen
Ninguém tem a permissão para se converter a outra religião a não ser ao islamismo, desobedecer a essa regra acarreta em oposição severa por parte das autoridades e ate ao martírio.
A Constituição declara que o islamismo é a religião do Estado e que a sharia é a fonte de toda legislação.

O governo proíbe os não-muçulmanos de evangelizar. Sob o islamismo, na forma como é aplicado no país, a conversão de um muçulmano para outra religião é considerada apostasia, crime punível com a morte.

A perseguição é perpetrada principalmente pela família e sociedade, contra os muçulmanos que abandonam o islamismo.

Bilquis conheceu o evangelho quando ouviu uma rádio cristã. A mensagem tocou seu coração e ela desejou saber mais sobre o cristianismo. Surpreendentemente, ela descobriu que havia uma mulher cristã morando perto de sua casa e elas começaram a estudar a Bíblia juntas. Sua família, porém, suspeitou de seu interesse no cristianismo e a agrediu. Bilquis ainda se encontra com sua vizinha cristã, mas vive sob medo constante. Ela sabe que, se seus familiares descobrirem, será novamente agredida e ficará confinada dentro de sua casa.


"Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez?" VAMOS INTERCEDER PELOS POVOS NÃO EVANGELIZADOS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...