Iêmen
Ninguém tem a permissão para se converter a outra religião a não ser ao islamismo, desobedecer a essa regra acarreta em oposição severa por parte das autoridades e ate ao martírio.A Constituição declara que o islamismo é a religião do Estado e que a sharia é a fonte de toda legislação.
O governo proíbe os não-muçulmanos de evangelizar. Sob o islamismo, na forma como é aplicado no país, a conversão de um muçulmano para outra religião é considerada apostasia, crime punível com a morte.
A perseguição é perpetrada principalmente pela família e sociedade, contra os muçulmanos que abandonam o islamismo.
Bilquis conheceu o evangelho quando ouviu uma rádio cristã. A mensagem tocou seu coração e ela desejou saber mais sobre o cristianismo. Surpreendentemente, ela descobriu que havia uma mulher cristã morando perto de sua casa e elas começaram a estudar a Bíblia juntas. Sua família, porém, suspeitou de seu interesse no cristianismo e a agrediu. Bilquis ainda se encontra com sua vizinha cristã, mas vive sob medo constante. Ela sabe que, se seus familiares descobrirem, será novamente agredida e ficará confinada dentro de sua casa.
"Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez?" VAMOS INTERCEDER PELOS POVOS NÃO EVANGELIZADOS!