segunda-feira, 15 de outubro de 2012

10 Países que mais precisa da sua Intercessão e Jejum!

1 Coreia Norte todos devem adorar os líderes Kim Jong II e seu Pai, o regime acredita que seu poder entrará em colapso se não detiver a propagação do cristianismo.Quando são descobertos, os cristãos são enviados para campos de trabalhos forçados ou mesmo secretamente executados, igrejas neste país apenas para Turistas.

2- Irã – de acordo com a nova lei, os convertidos ao cristianismo enfrentam a sentença obrigatória de morte, as igrejas domésticas são monitoradas pela polícia secreta e seus membros são freqüentemente presos, interrogados e espancados.

3 Arábia Saudita - Qualquer adoração que não seja a muçulmana pública é proibida, desobedecer isso leva à prisão, açoitamento e deportação os cristãos sofrem com o risco das ameaças e das mortes por honra.

4 - Somália - O islamismo é a religião estatal, aqui também não tem liberdade religiosa. Em 2009, cristãos foram seqüestrados e mortos e cristãs estupradas, os convertidos que tem a permissão para se manter vivos tornam-se marginalizados entre as famílias e praticam sua fé em condições extremamente perigosas.

5 – Maldivas – todos os cidadãos devem abraçar o Islã, se alguém se converter a outra religião enfrentará a perda da cidadania, o governo acredita que essa lei severa promove a unidade nacional e mantém o controle nas ilhas, esse é o país menos evangelizado do Mundo.

6 – Afeganistão – nesta nação os cristãos vivem escondidos quando são descobertos perdem família, casa e emprego são espancados, presos e freqüentemente assassinados.

7 – Iêmen ninguém tem a permissão para se converter a outra religião a não ser ao islamismo desobedecer essa regra acarreta em oposição severa por parte das autoridades e até ao martírio.

8 – Mauritânia – converte-se ao cristianismo é proibido neste país o governo tem aumentado a pressão sob cristãos através de ameaças de prisão ou morte para eliminar a presença do evangelho no país.

9 – Laos – Os Cristãos desta nação estão sob a vigilância restrita do governo, as comunidades policiam os habitantes e mantem uma pressão severa a qualquer pessoa que abandone o culto aos espíritos malignos.

10- Uzbequistão - é proibido falar de Jesus ou importar material religioso, neste país tem campanhas publicitárias contra os cristãos que são amplamente divulgadas, quem se converter é forçado a deixar suas casas devido às ameaças feitas por sua comunidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...