quarta-feira, 13 de maio de 2015

Testemunho!

Moro aqui em Boston fazem 18 anos.
Vim com 36 anos trazendo comigo 4 adições, bebida, jogo, cigarro e droga.
Mas, um dia pela dor, através das orações de minha mãe que se converteu aos 57 anos, que orou pela minha vida durante 9 anos, pude conhecer o amor do Pai através do sacrifício de Jesus Cristo.
Quando já caminhava para o suicídio.
Naquele dia entrei em uma Igreja. Já sem esperanças.
Quando uma voz me dizia:
"Está tudo acabado para você. Se mata. É a solução!" Então chorando entrei naquela igreja. Onde estava sendo ministrado libertação. Ao entrar caí. Pois, a unção que estava naquele local, a luz me fez desfalecer. Então, chorando me rendi a este Jesus tão falado dizendo se tu realmente és o Filho de Deus me salva! Não quero morrer. Não posso me libertar destes malditos vícios que me conduzem a morte. Liberte-me Jesus.
E aí então abri meu coração, e, indo à frente ainda com bebida, drogas, cigarro em meu bolso me prostrei e confessei ao Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador. Pela graça do Senhor ao sair dali joguei meu maço de cigarros que carregava no bolso dizendo não fumo, mais, não bebo mais, não uso mais drogas, não jogo mais, não adultero mais. Pude em Espírito contemplar as Mãos do Mestre como que olhando para minha mão dizendo. Oh Mulher, grande é a tua fé. Vai. O seu Filho se salvou. Se libertou e se curou.
O testemunho é grande. Hoje sou evangelista e amo falar deste Jesus, que tem todo o poder, pois o preço já foi pago.

Apenas Jesus, depende de mim e você. As pessoas que estão caminhando para o precipicio, estão olhando em nós e querendo ver Jesus em nós. Através de nossas atitudes, de nosso amor.
Então amado, finalizando, não há impossíveis para Deus. Apenas basta, ou você que tem alguém nesta situação crer e orar. Esperar para que o Espírito Santo possa convencer esta vida.
Deus vos abençoe!


“Igreja é um hospital para pecadores, não um museu para santos”
Raimundo Damasceno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...