quinta-feira, 8 de maio de 2014

A vontade de Deus

"A oração é um instrumento poderoso não para fazer com que a vontade do homem seja feita no céu, mas para fazer com que a vontade de Deus seja feita na terra."

Segundo o que está escrito em 1 Tm 2:4, A vontade do Senhor é que todo homem chegue ao conhecimento da verdade e seja salvo, vamos dar o melhor de nós na próxima campanha do grupo de intercessão a campanha Dando o melhor pelos povos não evangélicos, início da campanha dia 25 de setembro, leia abaixo a confirmação do chamado do Senhor para fazermos esse proposito pelos povos não evangélicos:


O Senhor mostrou-me uma visão. E nesta visão eu estava descendo uma escada e no final da escada cheguei a um ambiente, e naquele ambiente eu olhava pela janela e via uma guerra acontecendo e nesta guerra eu ouvia muitos tiros, homens correndo, muitas explosões, e quando eu via e ouvia tudo isso eu tentava desligar a luz do ambiente que eu estava, mas não conseguia, quando percebi que não conseguia apagar a luz então sai daquele lugar, quando cheguei em outro lugar um homem que estava naquela guerra pulou em minha frente, o homem estava vestido com roupas de árabe e com algo na mão que pensei ser uma arma, mas não era uma arma e sim um pedido de oração, e naquele pedido de oração estava escrito: Faça uma oração forte por mim Interceda por mim, quando li o pedido ele estava escrito em português, então ele ajoelhou-se e eu orei por ele, ele levantou as mãos e orava com fervor, mas eu percebia que ele orava em uma língua árabe e eu orava em português, quando terminei a oração eu virei-me para o lado oposto que ele estava quando voltei a olhar para ele novamente, ele já estava com a bíblia na mão,
( Glória a Deus), ele estava sentado lendo a Bíblia. e assim entendi o chamado de Deus para fazermos a campanha em prol dos povos não evangelizados que estão na janela 10/40, e através desta campanha o Senhor vai salvar muitas almas, contamos com você!

Essa foi a resposta de Deus a oração e a confirmação para próxima campanha do grupo de intercessão. Precisamos de intercessores fieis para esse novo combate, os interessados em participar do grupo entre em contato conosco pelo e-mail grupodeintercessores@hotmail.com









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...