quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vamos Aumentar a Intensidade da Nossa Dedicação a Intercessão, Jejum e Evangelismo, Leia o que disse um Ateu!

“... Se eu realmente acreditasse, como milhões afirmam que acreditam, que o conhecimento e a prática do Cristianismo nessa vida influencia o destino na próxima, então o Cristianismo significaria tudo para mim. Eu lançaria fora todos os prazeres terrenos como se fossem escória, todo o cuidado desse mundo como loucura, e os pensamentos e sentimentos mundanos como vaidade. O Cristianismo seria meu primeiro pensamento ao acordar e minha última imagem antes que o sono me submergisse na inconsciência. Eu trabalharia para sua causa sozinho.Sozinho eu refletiria sobre o dia da eternidade. Sofrer uma vida inteira valeria a pena apenas por uma alma ganha para o céu.As conseqüências terrenas nunca deteriam minhas mãos ou selariam meus lábios. A terra, com suas alegrias e tristezas, não ocuparia nenhum momento dos meus pensamentos. Eu me esforçaria para olhar além, na eternidade, nas almas imortais ao meu redor, que logo estariam para sempre felizes ou para sempre miseráveis. Eu iria pelo mundo inteiro e pregaria a tempo e fora de tempo, e meu texto seria:‘O QUE ADIANTA A UM HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA’
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...