quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ceifeira Dorcas tem Visão


No primeiro dia da campanha do grupo de Intercessão em Favor da Salvação das Almas, de segunda para terça feira, Deus me mostrou uma Irmã que foi convidada para pregar em uma igreja que era muito grande e tinha centenas e centenas de pessoas, e eu estava com ela, mas tinha que ir embora para minha casa, pois estávamos em outra cidade. Como eu não estava muito bem fiquei mais um pouco na igreja e a irmã me deu uma oportunidade para orar, me ajoelhei no chão com o microfone na mão e comecei a chorar e a oração foi assim, “SENHOR JESUS PELO TEU SANGUE, paralisa o inferno nesta hora repreende o espírito da morte e salva as almas!”, naquela hora eu pude ver o inferno parado sem nenhum movimento e pude contemplar os demônios como se fossem estátuas, todos parados, e eu gritava: SALVA AS ALMAS AGORA JESUS, SALVA AS ALMAS, POIS EU BEM SEI SENHOR JESUS QUE O PLANO DO DIABO É TIRAR A VIDA DAS PESSOAS ANTES DELAS ACEITAREM AO SENHOR,O DIABO QUER CHEGAR ANTES DE JESUS, MAS JESUS SEMPRE CHEGA NA HORA CERTA,PASSA O TEU SANGUE SOBRE AS ALMAS E LIVRA DA MORTE JESUS... A minha oração era esta pois o SENHOR JESUS me havia mostrado que o plano do diabo era mandar o espírito da morte sobre as almas antes delas aceitarem a JESUS, mas através daquela oração eu pude ver que vale a pena lutar pelas almas, não importa quem seja, nós devemos orar para JESUS SALVAR, pois quando nós oramos o inferno paralisa e os demônios perdem, e o plano de satanás é desfeito pelo SANGUE DE JESUS CRISTO ainda que não tenhamos mais força para clamar vale a pena lutar, pois nesta Visão a minha voz acabava, e eu ficava muito rouca devido à oração, mas podia ouvir a minha voz como eco naquela cidade,e eu pensava como pode eu sem voz, ouvir a minha voz nesta altura,quando pensamos que estamos fracos, é ai que entra o ESPÍRITO SANTO, e eu pensava JESUS da onde saiu tanta gente neste lugar, foi um sonho muito bonito... Muitas vidas precisam de socorro urgente... Muitas almas têm que ser salvas... SENHOR JESUS paralisa o inferno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...