segunda-feira, 23 de junho de 2014

PAIXÃO PELAS ALMAS!


Todos foram criados com um propósito, um objetivo. Ao criar o ser humano, Deus usou as mais perfeitas ferramentas da criação, dando formas especiais, e moldando assim o homem a sua imagem e semelhança. E todo esse capricho e cuidado, não foram para que se tornasse mais uma criação, mas para que fosse especial , marcante, e que realizasse algo extraordinário.

O inimigo das nossas almas, tenta a toda hora aniquilar essa idéia do mestre, mostrando caminhos fáceis e enganosos, vendando assim a visão e tirando o foco do céu. Amado irmão você é criação perfeita e peça fundamental para Deus, em você está aquele que reina para sempre, tens um tesouro incomparável, conheces o caminho da morada celeste e podes compartilhar com quem você ama as boas novas de salvação. Não estamos aqui neste mundo por acaso, a passeio, temos uma tarefa esplendida e grandiosa: revelar a obra do calvário como escape aos desenganados. Ouça a voz do pai a revelar o propósito dEle para contigo, não seja mais um que somente fala, seja um que age. Abra os teus ouvidos espirituais, e escute a mesma voz das nações que clamam por salvação.

Deus te criou para fazer a diferença, grandes homens e mulheres de Deus, fizeram história, pois ouviram, entenderam e cumpriram a tarefa que lhes foram propostas. Seja diferente, seja alguém que veio para marcar, andando e chorando, porém trazendo consigo seus molhos. Devemos nos conscientizar de que vivemos numa situação geográfica e política favorável a pregação do evangelho, temos uma arma poderosa: a liberdade religiosa. Dizem os grandes estudiosos em missiologia que o Brasil tem armas poderosas para ser uma grande potencia em missões. E você amado irmão já se alistou para essa tremenda batalha que esta sendo proposta? O general já nos colocou em um campo de batalha favorável, nos possibilitou as armas, agora depende de nós querermos ou não enfrentar esse desafio. Quantos soldados queriam estar na nossa situação e não podem, estão oprimidos e perseguidos. O recado de Deus hoje pra você é: Ouça a minha voz a te revelar o desejo do meu coração para a tua vida, aliste-se, compre essa briga com o inferno, ganhe almas para o meu reino, seja forte, corajoso,  interceda, jejue faça a diferença e tenha no teu coração uma verdadeira e profunda PAIXÃO PELAS ALMAS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...