terça-feira, 5 de julho de 2016

Sodoma e Gomorra Parte 2, O Fim Esta Proximo!

MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos


O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.

Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Vamos voltar nossas atenções para as coisas espirituais itencificando as intercessões e jejuns pela salvação das nações por que o arrebatamento está próximo e a ira de Deus está por vir.
Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...