quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sodoma e Gomorra Parte 3, O Fim Esta Proximo!

União Européia quer impor casamento gay
Quase que simultaneamente, o Parlamento Europeu anunciou sua intenção de "fortalecer a família" para lidar com a vertiginosa queda demográfica que está vindo para a Europa, e impor o "casamento gay" ou parcerias civis homossexuais em todos os países membros a União Europeia.
O Parlamento da UE votou ontem (23) a favor de um relatório que tem a intenção de forçar todos os 27 países a reconhecerem mutuamente e defenderem legalmente os "efeitos de documentos de estado civil" de outro país da UE, que imporá a exigência do reconhecimento do "casamento" homossexual, parcerias civis ou arranjos semelhantes.
A organização pró-família Vigilância da Dignidade Europeia (European Dignity Watch [EDW]) diz que o relatório, "além das exigências razoáveis" que faz, "poderia implicar" num reconhecimento em toda a UE de casamento de mesmo sexo "mediante meios sorrateiros e gravemente passando por cima do princípio da subsidiariedade"*.

De acordo com a Vigilância da Dignidade, a Seção 40 do relatório "poderia significar que os países membros serão forçados indiretamente a reconhecer uniões de mesmo sexo como iguais ao casamento mesmo que tal reconhecimento não exista no sistema legal do respectivo país".

A consequência, disse a organização, "seria incontrolável 'turismo de casamento' para países que reconhecem o 'casamento' de mesmo sexo" como Bélgica, Espanha, Portugal e Suécia, "ou até 'casamentos' polígamos... que já são reconhecidos na Holanda".
Uma das questões legais úteis que está provocando discórdia para os grupos homossexuais de pressão política dentro da UE é a questão da "harmonização que cruza fronteiras", um conceito de que os países membros precisam reconhecer as leis, inclusive leis com relação à condição conjugal dos cidadãos, em todos os 27 países. Isso, junto com a liberdade legal de todos os cidadãos da UE de viverem em qualquer país da UE que escolherem, é a base de argumentos feitos pelas influentes organizações homossexuais como a Associação Internacional de Gays e Lésbicas (cuja sigla em inglês é ILGA).

Fonte:Mídia Sem Máscara

Você se lembra que antes de vir o mal sobre sodoma e gomorra Deus tirou de lá o justo e sua família, você esta percebendo que Jesus está próximo para arrebatar sua igreja antes de vir a grande tribulação que está próximo, Você percebeu que nunca Deus falou tanto sobre a sua vinda com nos últimos dias, vou relembrar a visão que Deus mostrou a um membro do grupo leia: Alguns dias atrás, na madrugada recebi a visita de um anjo da parte do Senhor que me trazia um alerta da parte de DEUS para a igreja e o anjo do Senhor me mostrava crentes muito preocupados com as coisas materiais fazendo planos para os próximos anos, pensando em comprar casa, roupas, muitos distraídos com coisas terrenas, e se esquecendo da vida espiritual não se preparando em jejum, oração e santificação para a o arrebatamento. Lc 10:41.

- Eu vi muitos na igreja distraídos com coisas terrenas e passageiras , e nem se preocupavam com a vida espiritual. Ai vi quando ele apontava em uma direção e me mostrava uma pessoa crente fazendo muitos planos para a vida terrena e ele dizia: Olha eles se preocupam com tudo faz planos pra tudo só não faz para a vida espiritual, não se preocupa em se preparar jejuando, orando em santificação.O Senhor vai surpreender a muitos, muitos que estão distraídos serão pegos de surpresa, por não estarem se preocupando em se preparar para o arrebatamento.
- O Anjo do Senhor dizia olha e eu olhava e ele me mostrava acontecimentos na natureza e ele dizia estes acontecimentos são o cumprimento da palavra de Deus para que o homem reconheça que existe um Deus e se volte para ELE, mas eles vêem isso com algo natural na natureza e não como sinal de Deus para a volta do Senhor.

- O Anjo dizia olha nas leis. E eu via homens engravatados com projetos de lei nas mãos contendo leis contra a palavra de Deus e contra o seu povo, Leis com a intenção de cercar a igreja e forçá-la a aderir a essas leis, para que aos poucos sendo impostas a ponto de não ter saída e ter que obedecê-las. Quando eles pensarem que vão cercar e dominar completamente a igreja do Senhor, antes disso o Senhor falou que Arrebatará os fieis.

- Ele continuava dizendo novamente que iria surpreender muitos crentes que estão desapercebidos, e também dizia que a sua volta está bem mais próxima do possamos pensar ou imaginar!!!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...