segunda-feira, 13 de julho de 2015

Em que local Orar?

Génesis. 24:63 – Isaque ora no campo.E Isaque saíra a orar no campo, à tarde; e levantou os seus olhos, e olhou, e eis que os camelos vinham.


Mateus. 14:23 – Jesus subiu ao monte para orar. E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.


Atos 21:05 – Paulo ora na praia. E, havendo passado ali aqueles dias, saímos, e seguimos nosso caminho, acompanhando-nos todos, com suas mulheres e filhos até fora da cidade; e, postos de joelhos na praia, oramos.


Daniel. 6:10 – Daniel orava no quarto. Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.


Jonas. 2:1 - Jonas ora no ventre da baleia. E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe.


Atos 9:11 - Paulo ora na casa do seu amigo .E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;


Atos 16:25 – Paulo e Silas oram na cadeia. E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.


Descubra o local certo de orar, lendo os seguintes textos :  I Tim. 2:8

Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...