segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GUARDARÁ DE TROPEÇAR Judas 24


O obreiro da Voz da Profecia estava contando uma experiência que passara. Tinha tido a impressão de que devia telefonar a um de seus membros para lhe dirigir algumas palavras de animação. Ouçamos a conversa que mantiveram:
– Por que o senhor telefonou? – perguntou a senhora.
– O Senhor me deu a impressão de que devia fazê-lo. Pareceu-me que a senhora estava passando por uma prova muito severa, ou que por outro qualquer motivo precisava de meu auxílio – respondeu o Pastor.
– Graças a Deus! – disse com emoção a voz no outro lado da linha. De fato preciso de auxílio, e Ele me enviou a sua voz exatamente a tempo de me salvar!
Então ela contou a história de um chamado pelo telefone que recebera fazia poucos minutos. Se ela tivesse concordado com a sugestão daquele telefonema, teria cometido pecado. Hesitou, e disse a quem chamara: "Telefone de novo daqui a 15 minutos, e lhe darei minha resposta." Depondo o fone, orou: "Senhor, ajuda-me, que estou muito fraca!" Apenas haviam-lhe saído dos lábios essas palavras, quando o telefone tilintou de novo. Desta vez era o pastor.
– Graças a Deus! – repetiu ela. – O Senhor me ouviu a oração. Por intermédio do irmão, Ele cumpriu a promessa. Deu-me exatamente o auxílio de que carecia. Guardou-me de fracassar. Agradeço também ao pastor, por me haver telefonado justamente no momento preciso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...