terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Intercedendo pelas Almas Perdidas pelo poder do Sangue de Jesus!

Assim como todas as armas físicas de guerra, sejam morteiros, tanques, mísseis, granadas, rifles, etc., são usadas para um único propósito – derrotar o inimigo – assim também todas as armas espirituais são usadas com o mesmo propósito. Portanto vamos nos familiarizar com nossas armas poderosas e usá-las quando oramos:

O Sangue de Cristo é uma de nossas armas mais poderosas.
Apocálipse 12:11 diz,“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro (...).
”Hebreus 2:14 nos diz por que clamar pelo sangue de Cristo na oração é algo tão poderoso: “para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte,isto é, o diabo.” O dicionário de Strong define “aniquilar” como “fazer que algo fique totalmente inútil; tornar sem uso.”
“Quando Satanás matou o inocente Filho de Deus, ele destruiu-se a si mesmo ... não aniquilou, mas destruiu. Todas as reivindicações legais que ele assegurou sobre a terra e no homem através da Queda de Adão agora estão completamente canceladas; a partir da cruz, ele não tem absolutamente nenhum direito sobre ninguém nem sobre nada. Isto significa que todo poder que ele agora exerce, ele exerce somente através do engano e dos blefes”. Quando clamamos pelo sangue de Cristo, estamos relembrando Satanás e todos os seus demônios que eles já estão derrotados. Isto é especialmente significativo na batalha pelas vidas, uma vez que o derramar do sangue de Jesus no Calvário pagou a conta do pecado por toda a humanidade (1 João 2:2)

E agora Satanás mantém almas cativas apenas através de nossa omissão e negligência.
– porque não insistimos em que ele as liberte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...