sábado, 6 de dezembro de 2014

Depois de ler e ver isso, você terá a ousadia de dizer que não pode interceder e jejuar pela salvação das almas?

Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... para qualquer obstáculo para fazermos uma hora de intercessão na madrugada e jejuar pela salvação dos perdidos, será que uma pessoa sem braços e pernas teria uma mensagem a passar para você?
Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos
Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria.
Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade. Eu também dou palestras de motivação.

Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus para mudar nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc .. vamos? Depois desta só tenho uma coisa a ti dizer: assuma a sua posição na obra de Deus entrando no grupo de Intercessão.

Tudo o que alcançar a tua mão para fazer, faze-o com tuas forças, porque na sepultura para onde vais, não há obra, nem engenho, nem conhecimento, nem sabedoria. Eclesiastes 9 : 10
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...